Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2019

Brechó do Fundo Social termina neste sábado

Aqueles que ainda não aproveitaram as oportunidades oferecidas pelo Brechó Solidário têm somente até sábado (19) para visitar o local e fazerem suas compras com grandes vantagens. A realização é do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, e o objetivo do brechó é arrecadar recursos para o projeto Natal Solidário, que atende famílias carentes com cestas natalinas. 
O brechó do Fundo Social está atendendo no prédio comercial onde antigamente funcionou a Casa Barbosa, localizado na avenida Luiz Osório 400, centro da cidade. O prédio foi gentilmente cedido pela Família Houmsi, proprietária do imóvel, a quem o Fundo Social agradece pela parceria.
O funcionamento durante a semana é das 8h30 às 18h. E no sábado, último dia da promoção, o atendimento ao público é das 9h às 13h. 
Os preços oferecidos pelo brechó são populares, a partir de R$ 1,00, e qualquer pessoa pode aproveitar para adquirir roupas e calçados masculinos, femininos e infantis, acessórios, utilidades domésticas, bijouterias, entre outros itens.
Todas as peças colocadas à venda foram doadas por lojas parceiras do Fundo Social e também voluntários da entidade. No local há peças usadas em excelente estado, seminovas e novas.
O Fundo Social informa que durante a realização do brechó solidário, o atendimento ao público que é feito na sua sede está suspenso temporariamente. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade