Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/10/2019

Brechó solidário do Fundo Social começa hoje

Tem início hoje, dia 09, mais uma edição do brechó solidário do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, que ficará localizado no prédio comercial na avenida Luiz Osório, 400, Centro (onde antigamente funcionou a Casa Barbosa).
O funcionamento será das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, sem fechar para o almoço; e aos sábados, das 9h às 13h. O Brechó acontecerá até o dia 19 de outubro, com exceção do dia 12 de outubro (feriado nacional). Os preços serão acessíveis, a partir de R$ 1,00.
Segundo informou a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, no local há um grande bazar, com venda de roupas e calçados masculinos, femininos e infantis, além de acessórios em geral. “Essas peças foram doadas por lojas parceiras, voluntários, aos quais agradecemos, e algumas peças novas foram adquiridas pelo Fundo Social”, comentou. 
De acordo com Tudinha, a realização do brechó é para arrecadar recursos que serão destinados ao projeto Natal Solidário, que atende famílias carentes assistidas pela entidade com cestas básicas natalinas. 
“Convidamos a todos para prestigiar nosso brechó e adquirir as peças a preços acessíveis, dessa forma o Fundo Social conseguirá ajudar um maior número de famílias no Natal Solidário”, disse. 
O Fundo Social informa que durante a realização do brechó solidário, o atendimento ao público que é feito na sua sede ficará suspenso temporariamente. Além disso, o Fundo Social agradece à família Houmsi pela cessão gratuita do prédio comercial onde será realizado o brechó. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade