Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2018

Brechó do FSS terá início no dia 20

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizará um “Brechó Solidário” a partir da próxima terça-feira, dia 20. A iniciativa segue até o dia 10 de dezembro com o objetivo de angariar recursos destinados ao projeto Natal Solidário, que atende famílias carentes.
No brechó a população poderá aproveitar a oferta de roupas e calçados masculinos, femininos e infantis, além de acessórios em geral, doados por lojas parceiras, voluntários ou mesmo peças adquiridas pelo Fundo Social. 
De acordo com a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, os preços serão bastante acessíveis, variando entre R$ 1,00 e R$ 15,00. 
O bazar acontecerá no prédio que pertence à Prefeitura, localizado à avenida Marginal Maria Chica 1415, em frente ao Paço Municipal (espaço que já abrigou o Fundo Social e a Secretaria de Assistência Social – antigo Casa). 
O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, sem fechar para o almoço; já aos sábados das 9h às 13h.
Conforme comentou ainda a presidente Tudinha, o Fundo Social precisa da colaboração de todos para alcançar os objetivos da promoção.
“Precisamos arrecadar mais recursos para completar as doações que estamos preparando para o Natal. São centenas de famílias que pretendemos ajudar com cestas básicas. Então pedimos que todos prestigiem nosso brechó, podendo fazer compras para si mesmo, ou para presentear demais amigos e familiares. São produtos muito bons que estamos oferecendo”, garantiu ela.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade