Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/06/2023

Brasília/DF: audiências têm defesa de diversos pedidos para Penápolis

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereadora Professora Jandinéia e os vereadores Cabeça do Coletivo e Nelson Kbção defenderam na ANTT melhorias para malha ferroviária em Penápolis

A Câmara Municipal  registrou em sua sessão segunda-feira, dia 5, repercussão da apresentação de dezenas de novos pedidos na esfera federal em prol de Penápolis. 
A vereadora Professora Jandinéia (PT) e os vereadores  Cabeça do Coletivo (MDB) e Nelson Kbção (CIDADANIA) destacaram  diversas reivindicações formalizadas e apresentadas em audiências que eles participaram em viagem na semana passada a Brasília, incluindo na sede da  ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para encaminhamento de propostas para a malha ferroviária da cidade, conforme discutido em audiência pública no dia 16 de maio e busca de apoio no Ministério de Minas e Energia  para projeto de energia solar através da prefeitura com objetivo de  custeios do município e atendimento a famílias carentes no setor.  
Os vereadores  buscaram apoios  com os deputados federais  Baleia Rossi, Arlindo  Chignalia , Nilton Tatto, Jilmar Tatto, Fausto Pinatto, Alex Manente, Miguel Lombardi  e Arnaldo Jardim. Os valores solicitados somam aproximadamente R$ 5 milhões.  Entre as defesas estão recursos para reforma da maternidade da Santa Casa, ampliação da unidade de saúde do Sílvia Covas, recapeamento asfáltico,  cirurgias de catarata e reforma do Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana.

Matadouro
O vereador Dr. Rodolfo (PSD) requereu à administração municipal informações sobre as melhorias   realizadas no Matadouro Municipal, parceria para o atendimento, investimento da prefeitura, quem realizará o gerenciamento da unidade e quantas famílias de produtores serão beneficiadas.

Muro
O vereador Júlio Caetano (PSD) questiona o Executivo sobre a previsão de utilização de materiais de construção para elevar o muro do CEIM Francisco Dráusio Ferreira, no Residencial Gualter Monteiro.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade