Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/07/2014

Brasil está na semifinal da Copa e Neymar não joga mais

Reprodução
Detalhes Notícia
O zagueiro David Luiz comemora o gol que marcou cobrando falta

Pressionado por uma boa atuação, o Brasil encarou a Colômbia, no Castelão, e conseguiu finalmente aliviar a tensão graças a dupla de zaga Thiago Silva e David Luiz, que marcaram os gols do triunfo canarinho. Com a vitória por 2 a 1, a Seleção Brasileira agora volta ao Mineirão, na próxima terça-feira, 8, onde encara a Alemanha, pelas semifinais. Após mais um show das arquibancadas, os comandados de Felipão entraram acesos em campo e abriram o placar aos sete minutos. Após cobrança de escanteio, Thiago Silva apareceu sozinho no segundo pau e de joelho escorou para o gol vazio. O Brasil conseguiu ampliar na etapa complementar. David Luiz cobrou falta quase da intermediária e mandou no ângulo, sem chances para Ospina. A Colômbia descontou em seguida. James Rodríguez achou Bacca no meio da área, o atacante foi derrubado por Júlio César e o árbitro assinalou pênalti. O camisa 10 bateu bem e diminuiu para 2 a 1. A time colombiano ainda tentou chegar ao empate, mas, o Brasil conseguiu segurar a vantagem.

 

Neymar fratura vértebra e está fora da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira perdeu seu principal jogador para o restante da Copa do Mundo. Substituído no decorrer do segundo tempo da partida contra a Colômbia, nesta sexta-feira, o atacante Neymar foi encaminhado a um hospital de Fortaleza, onde passou por exames, que detectaram fratura na terceira vértebra lombar. Assim, o jogador não tem mais condições de atuar neste torneio.
“O exame de tomografia computadorizada mostrou uma fratura no processo transverso na terceira vértebra lombar, uma fratura na região da coluna. Não é uma fratura grave, mas limita os movimentos. Ele vai sentir dor, precisa de imobilização com uma cinta lombar e não terá condições de jogar. O prazo é curto, uma semana, e não tem condições, mas em termos de recuperação a expectativa é de uma consolidação futura”, afirmou o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, ao Sportv.
O lance aconteceu nos minutos finais da partida, quando o camisa 10 da Seleção Brasileira sofreu uma joelhada de Zúñiga nas costas. Assim que o atacante caiu no gramado, o lateral esquerdo Marcelo se aproximou para tentar ajudá-lo, mas o colega de equipe não se levantou.

Confira mais em Esportes!

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade