Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2020

Bradesco de Penápolis suspende atendimento por causa do coronavírus

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Clientes foram pegos de surpresa nesta quarta-feira (29) ao ser informados de que o Banco Bradesco de Penápolis estava fechado

DA REDAÇÃO

A agência do Banco Bradesco de Penápolis foi mais uma unidade da cidade a fechar as portas para o atendimento ao público por causa da Covid-19, o novo coronavírus. O atendimento foi suspenso nesta quarta-feira (29) para a higienização do local. O banco não confirmou se há casos entre os funcionários. Segundo o que foi apurado pela reportagem, a unidade, que fica na avenida Luís Osório, amanheceu com suas portas fechadas e com diversos avisos afixados afirmando que o fechamento se dava pela “para higienização e cumprimento de medidas e combate ao novo coronavírus”. A situação deixou alguns clientes bravos no local, já que nem mesmo a área destinada aos caixas eletrônicos, podiam ser usadas pelos clientes, que tiveram que recorrer a outros meios para o pagamento de contas e até mesmo para saques. Quem precisasse do atendimento deveria se dirigir às unidades de Barbosa (a 26 km), Lins (52 km) ou Birigui (40 km). Em nota enviada pela assessoria de imprensa, a direção do Bradesco informou que o fechamento ocorreu para a realização do processo de sanitização. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade