Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/08/2010

Bracol completa um ano em Penápolis

Detalhes Notícia

Nesta sexta-feira, 27, a indústria Bracol completa um ano em Penápolis. Os representantes da empresa, Edson Eduardo Galvão (Diretor Industrial), Alcivio Joselito Spengler (Gerente de Produção) e João Aquino Piona (Gestor Administrativo) estiveram na manhã de ontem no gabinete do prefeito João Luís dos Santos (PT) para apresentarem os resultados obtidos nos últimos 12 meses de instalação na cidade e comemorar o crescimento no número de vagas de trabalho.
Para o prefeito João Luís, a presença da Bracol é muito importante para a geração de novos empregos em Penápolis, especialmente por superar, em um ano, a meta prevista de  65 vagas. A administração municipal cedeu o espaço – pagando o aluguel – e a empresa se responsabilizou por implantar a unidade e, conforme crescimento do mercado, contratar mais pessoas.
“Hoje temos a informação de que 362 pessoas estão empregadas. Como já disse em outras oportunidades, a gente não faz mágica ou milagre. A prefeitura faz o que é preciso para atender as necessidades da população e emprego é uma delas”, disse o prefeito.
Ele explicou que não é fácil trazer indústrias para a cidade, mas através da secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, sob o comando do Durval Correa Leite, o Tuca, a prefeitura vem colocando em prática alguns cursos de qualificação para atender as empresas locais interessadas em ampliar suas atividades.
O secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, Durval Correa Leite Neto, o Tuca, que acompanhou o processo de instalação da Bracol em Penápolis ficou satisfeito com o aumento no número de vagas.
“Já nos colocamos à disposição para atender novos projetos da Bracol para a cidade. Algumas pessoas que fizeram curso de qualificação de corte e pesponto de calçados tiveram seus currículos enviados para a empresa”, disse Tuca. Segundo ele, a sua pasta continua trabalhando em busca de novos projetos que gerem mais empregos em Penápolis.

A Bracol
A unidade operacional em Penápolis produz parte dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) com a mesma garantia e segurança de outras unidades e investe em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento para a durabilidade de seus produtos. Para a Bracol todo trabalhador é importante e merece a melhor proteção, a toda hora e em qualquer lugar.
A Bracol em seu slogan: "Porque você é importante", quer valorizar individualmente cada trabalhador, mostrando que a vida dele vai além do trabalho. Nesse contexto, para que todos os trabalhadores possam usufruir ao máximo da qualidade de vida, precisam estar protegidos durante sua jornada diária de trabalho.
Essa filosofia está implícita em toda a linha de comunicação da empresa: uso de Equipamentos de Proteção Individual.

Secom – PMP

Foto: Alcivio Joselito Spengler (Gerente de Produção) prefeito João Luís dos Santos, Edson Eduardo Galvão (Diretor Industrial) e João Aquino Piona (Gestor Administrativo)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade