Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/11/2018

Braúna promove 2ª cavalgada em prol da Santa Casa

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Almoço e leilão de gado também foram realizados em Braúna em prol da Santa Casa de Penápolis

DA REDAÇÃO

Centenas de pessoas se reuniram no último domingo (18) em uma cavalgada realizada na cidade de Braúna, com o principal objetivo, arrecadar valores que serão destinados à Santa Casa de Penápolis. Além da cavalgada, o evento contou com almoço e um leilão de gado promovido no bairro rural Guaporanga e que reuniu mais de mil pessoas.
O evento em prol ao hospital penapolense teve a iniciativa da Comitiva Reino Encantado, liderada por Paulinho Souza “Chuteira” e contou com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Braúna. 
De acordo com Chuteira, o evento foi ajudar a Santa Casa de Penápolis pois se trata de um hospital que também atende a população braunense e de toda comarca. “O hospital, que é referência para os moradores daquele município, passa por uma crise financeira e necessita de apoio da comunidade”, afirmou.
A festa contou com a presença de comitivas de cavaleiros e muladeiros de toda a região, representando diversas cidades como Alto Alegre, Glicério, Avanhandava, Braúna, Clementina, Santópolis do Aguapeí, Barbosa, Luiziânia, Penápolis, Coroados, Bilac, Guaiçara, Promissão, Birigui, Araçatuba, entre outras. A animação do evento ficou por conta da música sertaneja das duplas Rodrigues Viola & Henrique, além de Divino & Donizeti. 
Segundo os organizadores, o balanço final do evento está sendo concluído, mas nos próximos dias será divulgado a arrecadação total, e como será feito o repasse à Santa Casa. Todos já comemoram os resultados, prevendo um bom lucro a ser destinado à instituição. “Em nome de todos que ajudaram, quero agradecer pelo apoio a nossa cavalgada que beneficiará a Santa Casa que é de todos”, agradeceu Chuteira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade