Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/10/2010

BRAÚNA: Dupla rende motorista e rouba caminhão

DA REPORTAGEM

Um motorista de 49 anos, morador de Lins, passou momentos de tensão após ser rendido por uma dupla de bandidos e ter seu caminhão Mercedes Benz, modelo 1113, cor azul, ano 1978, placas CPG7171 roubado na tarde da última terça-feira, 19. Segundo as informações da vítima, por volta das 16h30 ele estava parado com o veículo quando um individuo foi até o local e contratou seus serviços para fazer um frete da cidade de Braúna até Lins. Após combinar os valores, a vítima foi fazer outra mudança, e depois recebeu um telefonema informando que a pessoa que o contratou estava esperando-o numa rotatória próxima ao quartel do Exército de Lins. Ele foi até o local e pegou o homem, tendo como destino a cidade de Braúna. Ao chegarem na cidade onde buscariam a mudança, o bandido solicitou ao motorista que entrasse em uma estrada de terra, onde uma outra pessoa estaria esperando. Neste momento, o indivíduo sacou um revolver e anunciou o assalto, ordenando que a vítima deitasse, tomando a direção do caminhão, momento em que seu comparsa também entrou no veículo. Os bandidos circularam por cerca de 10 quilômetros da estrada de terra. 

Refém
Depois os bandidos entraram na rodovia Marechal Rondon (SP-300) rumo a Penápolis. Durante todo este tempo, a vítima permaneceu deitado com a arma apontada em sua cabeça. A dupla circulou alguns quilômetros, entrando em um canavial, onde fizeram o motorista descer do caminhão, pegando também todos os documentos e o aparelho celular da vítima, que foi amarrada em uma árvore. Um dos bandidos vigiou o motorista a noite toda, quando um veículo se aproximou do local com mais pessoas, entre elas o homem que contratou seus serviços. Durante a madrugada, uma motocicleta chegou ao canavial e o rapaz que estava vigiando foi embora, entregando para a vítima o chip de seu celular. Por volta das 12h00 de ontem, outro indivíduo encapuzado e armado foi até o local e disse para o motorista que ele poderia sair depois de 20 minutos, sendo desamarrado. A vítima chegou até a rodovia e pediu ajuda aos motoristas que passavam, sendo levado por um deles até o Posto Caneco de Ouro, de onde ele ligou para uma pessoa que o levou até o 1º Distrito Policial para fazer o boletim de ocorrência. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade