Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de colocar decorações de Natal em sua casa?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/08/2019

Braúna: Desempregado é preso após esfaquear ex-companheira

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Not�cia

DA REPORTAGEM

Um desempregado (20 anos) foi preso em flagrante na manhã de domingo (11) acusado de esfaquear sua ex-companheira,  de 33 anos, no bairro Vila Nova, em Braúna. Ele foi preso quando fugia de populares, confessando a tentativa de homicídio.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 11h20, quando foram acionados a comparecerem na rua Getúlio Vargas com a informação de que um homem havia esfaqueado uma mulher e de que ele estaria fugindo. Os policiais encontraram o acusado próximo ao trevo da cidade, sendo que um grupo de pessoas o perseguiam.
Ao ver a viatura policial se aproximou e confessou aos PMs que havia esfaqueado sua ex-companheira. Após a informação, os policiais foram até à casa dela, onde a encontraram com uma perfuração no peito e outra no braço, ambas do lado esquerdo, sendo encaminhada ao hospital da cidade onde recebeu atendimento médico.
Já o acusado informou ainda aos policiais onde havia escondido a faca usada no crime. O objeto foi encontrado e apreendido para averiguação. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar outros esclarecimentos. Depois de ser ouvido foi levado para a Cadeia Pública da cidade onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.