Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/04/2011

Boutique e Rotary divulgam prevenção contra câncer de mama

Mais uma vez a boutique Miriam Pinheiro está auxiliando o poder público a levar informação à toda comunidade. A exemplo do que já é feito há vários anos com a campanha de prevenção à dengue, agora a empresa também está utilizando seus espaços publicitários de outdoor para alertar sobre o câncer de mama. Nesta iniciativa a boutique também conta com a parceria do Rotary Club.
Essa não é a primeira vez que a empresa dispõe de seus espaços publicitários espalhados pela cidade para colaborar com a administração municipal na conscientização e mobilização social, o que faz a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, valorizar e agradecer o empenho dos responsáveis.
“É muito importante contar com esse apoio. As mensagens veiculadas pelos outdoors em toda cidade certamente reforçam o nosso trabalho e o trabalho da equipe do Hospital do Câncer. Nossos agradecimentos a esta atitude louvável”, enfatizou o secretário municipal de Saúde, Antônio Sidney Marques.

Exames preventivos
Com relação à prevenção ao câncer de mama, vale lembrar que a unidade móvel do Hospital do Câncer de Barretos, que possui equipamento especializado para realizar mamografias digitais, ainda se encontra em Penápolis para atendimento gratuito à comunidade. Atualmente essa unidade está estacionada em frente à Macro de Saúde II (“Postão”), na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins 99, centro da cidade.
Os exames preventivos serão realizados naquele local até o próximo dia 13 de maio, somente para mulheres com idade entre 40 e 69 anos.
As interessadas em passar pela mamografia gratuita devem procurar a unidade básica de saúde e fazer o agendamento. No dia do exame devem levar cópias da carteira de identidade e comprovante de residência, além do cartão do SUS.
Confira as datas e horários de atendimento:
* Hoje (29/04) - das 8h30 às 15h
* Dias 02 e 03/05 - das 13h às 19h30
* Dias 04, 05 e 06/05 - das 8h30 às 15h
* Dias 09 e 10/05 - das 13h às 19h30
* Dias 11, 12 e 13/05 - das 8h30 às 15h.

Secom – PMP  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade