Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2021

Borracheiro sem habilitação é detido por embriaguez ao volante após acidente

DA REPORTAGEM

Um borracheiro de 50 anos foi detido durante a tarde de sábado (13), em Penápolis, depois de se envolver em acidente de trânsito na rua Músico Elpídio Ribeiro, no Jardim Pevi. O borracheiro, além de não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ainda apresentava sinais de embriaguez.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade, por volta das 14h40, quando foram acionados ao local com a informação de que havia ocorrido acidente de trânsito entre um VW Gol, conduzido pelo investigado, e uma motocicleta Honda CG Fan, guiada por uma mulher de 41 anos. Ao chegarem, constataram que a mulher havia sido socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. 
Durante o atendimento, os PMs constataram que o ajudante não era habilitado para conduzir veículos e apresentava sinais de embriaguez. Ele chegou a ser questionado, afirmando que, momentos antes, ingeriu uma lata de cerveja. 
Ele [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade