Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/02/2019

Bonecas: Fundo Social abre inscrições para curso de confecção

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Diversos alunos já aproveitaram a oportunidade e aprenderam a confeccionar as bonecas de pano

No período de 18 a 22 de fevereiro estarão abertas as inscrições para as interessados em participar do curso de confecção de bonecas, ministrado gratuitamente pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. Ao todo são 10 vagas.
Com duração total de 12h, as aulas são divididas em três dias, e fazem parte de um workshop do Projeto Escola da Moda modalidade corte e costura. A realização é uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).
O workshop será ministrado pela professora e orientadora Aparecida Suely Nascimento, servidora da Prefeitura e instrutora de cursos do Fundo Social de Penápolis. 
Além de não se cobrar nenhum valor durante o curso, os materiais utilizados na confecção das bonecas também são fornecidos gratuitamente. 
O molde empregado é um padrão disponibilizado pelo Fussesp, mas nas aulas a professora Suely incrementa com outros modelos. Ao final da oficina é conferido um certificado.
As bonecas de pano serão produzidas com a finalidade de capacitar preferencialmente pessoas incluídas nos atendimentos dos programas sociais de qualificação para geração de renda. 
As inscrições serão recebidas na sede do Fundo Social, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h. A idade mínima para participar é de 16 anos e os interessados devem possuir noções de corte costura. No ato da inscrição é necessário apresentar cópia do RG, do CPF e um comprovante de endereço.
Mais informações na sede do Fundo Social, à rua Nain Eid, 51, Jardim Ipê, ou pelo telefone (18) 3652-5181 com Cláudia ou Karina.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade