Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2019

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido em rio

DA REDAÇÃO

O corpo do vendedor Josimar da Silva, de 32 anos, morador em Birigui, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Adamantina (SP) na manhã de ontem (22). Ele desapareceu quando tentava atravessar o rio Aguapeí, em Lucélia, no último domingo (20).
Segundo o que foi apurado, ele teria desaparecido quando nadava em um local chamado de Salto do Botelho. As buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros tiveram início ainda no domingo, logo após seu desaparecimento ter sido comunicado. 
Além disso, o trabalho dos bombeiros durou toda a segunda-feira (21) e foi retomado na manhã de ontem, oportunidade em que conseguiram localizar o corpo do vendedor. Ele estava às margens do rio. Após a confirmação, a Polícia Militar e também o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local. O corpo de Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames necroscópicos. 
O acidente aconteceu quando ele foi com a namorada e um grupo de amigos para a cidade de Lucélia visitar sua mãe, que reside naqu[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade