Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2007

Bombeiros de toda região realizam reunião mensal

Detalhes Notícia

Bombeiros de toda região realizaram ontem em Penápolis a reunião que ocorre mensalmente e que foi acompanhada pelo tenente-coronel Antônio Cláudio Cunha, comandante do 14º Grupamento de Bombeiros de Presidente Prudente. O encontro aconteceu pela manhã no Banespinha e após o oferecimento de um almoço os representantes foram dispensados.

Conforme destacou o comandante do quartel de Penápolis, subtenente Maurício José Garcia, a reunião de comandantes de postos e bases das regiões de Presidente Prudente à Araçatuba têm por objetivo o tratamento de assuntos desde a formação da defesa civil em Penápolis até a distribuição de viaturas de resgate e de incêndio, além de técnicas que visam a prevenção de acidentes.

Um total aproximado de 40 comandantes prestigiaram o encontro. A reunião ocorre a cada mês em um município e é repetida em Penápolis a cada um ano, sendo que o setor abrange 19 postos de Bombeiro. “O encontro serve ainda para que o comando regional transmita ordens de São Paulo, além de ser uma oportunidade para serem feitas reivindicações”, destacou Garcia. Ontem o comandante Garcia aproveitou para pleitear a substituição de mais três bombeiros, já que um número idêntico de homens que atuam em Penápolis irão nos próximos meses participar de cursos de aprimoramento em outros municípios. “Estamos pedindo a reposição destes três bombeiros”, finalizou o comandante. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade