Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/01/2010

Boa notícia: Sesi garante construção de nova escola em 2010

Detalhes Notícia

O prefeito João Luís dos Santos esteve em São Paulo nesta sexta-feira, 22, reunido com os diretores da Fiesp e Sesi, Débora Cypriano Botelho, diretora Jurídica e Alberto de Castro, gerente de Projetos e Obras, para tratar da construção do novo prédio do SESI Educacional em Penápolis. Os documentos necessários para a formalização da doação da área foram entregues, faltando alguns ajustes para registro da doação junto ao Cartório de Registro de Imóveis e posterior posse da área para início das obras do novo prédio, cujo investimento previsto pelo Sesi é de R$10 milhões somente na construção. Segundo o prefeito João Luís, o projeto prevê mais R$5 milhões para aquisição de móveis, equipamentos, informática, mobiliário em geral. “Não tenho dúvida que teremos o maior, melhor e mais moderno espaço educacional de nossa cidade e região. Agradeço todas as pessoas que diretamente ou indiretamente tem lutado por esse sonho que está virando realidade, especialmente o diretor da Fiesp, Paulo Skaf, que não mede esforços para essa conquista”, disse João Luís. Para o Gerente de Projetos e Obras, Alberto de Castro , as tratativas estão bem avançadas e se tudo ocorrer bem, até o final de 2010 será inaugurado o novo prédio na cidade de Penápolis. “O Dr. Paulo Skaf tem a meta de iniciar o ano letivo de 2011 já no prédio novo, tanto em Penápolis como nas outras cidades beneficiadas”, adiantou. A diretora jurídica da Fiesp, Débora Cypriano Botelho, agradeceu o empenho da gestão do prefeito João Luís. “Com os ajustes jurídicos necessários, logo estaremos iniciando a obra em Penápolis. Sem dúvida, uma grande conquista para a cidade”, completou.

Desocupação urgente
Por telefone, o prefeito João Luís conversou com o presidente da Câmara de Vereadores, Célio de Oliveira, que é diretor da Rádio Difusora de Penápolis, solicitando gestão e empenho para que seja realizada, o mais rápido possível, a retirada da antena da Rádio que ocupa o terreno da Prefeitura que foi doado ao Sesi. “Era o único terreno disponível, com a metragem solicitada, e que foi aprovado pelos técnicos do Sesi. A Prefeitura já foi colocada à disposição da Rádio Difusora para a solução o mais rápido possível, para que se inicie essa grandiosa obra voltada para a educação e cidadania de milhares de penapolenses”, afirmou o prefeito João Luís. Secom – PMP

Foto: Prefeito João Luís, Débora Botelho e Alberto de Castro em audiência na Fiesp

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade