Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2019

BMW 320i Sport: Veículo será sorteado hoje pelo Kawakami

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Veículo BMW 320i Sport será sorteado hoje, a partir das 18h00, no supermercado Kawakami de Penápolis

DA REDAÇÃO

A rede de Supermercados Kawakami sorteia hoje, 26, um veículo BMW 320i Sport Plus-branco, zero quilômetro. O sorteio acontece a partir das 18h00 na área de eventos do Garden Shopping, onde está localizada a loja de Penápolis.
A promoção “Você sonha e o Kawakami realiza” iniciou em outubro do ano passado e mexeu com os clientes de toda a rede, que passaram a sonhar com o lindo prêmio. 
O sorteio acontece em Penápolis, mas é válido para todas as 8 lojas da rede supermercadista, reunindo milhares de cupons trazidos de todas as lojas para Penápolis. A escolha da cidade onde acontece o sorteio ocorreu através da direção da rede, que preferiu a mais recente loja inaugurada em agosto do ano passado.
Apesar do sorteio ser realizado as 18h00, durante o dia serão oferecidas gratuitamente pipoca e algodão doce para os clientes. 
O Supermercado Kawakami de Penápolis é um espaço amplo e moderno, garantindo conforto e agilidade aos clientes, que podem usufruir de diversas caixas registradoras de compras, e de autoatendimento. A novidade é o espaço interno do supermercado dedicado às compras no atacado, com prateleiras que oferecem inúmeros produtos, que comprados em maior quantidade, tem preços diferenciados. A loja possui 2,7 mil metros quadrados de área de venda.
A loja de Penápolis é a 8ª de uma rede que se iniciou na cidade de Marília, onde tem duas lojas.    Além destas, possui duas outras em Tupã, uma em Bastos, outra em Paraguaçu Paulista e uma em Lins.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade