Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de colocar decorações de Natal em sua casa?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/08/2019

Blitz flagra 15 motoristas em fiscalização contra embriaguez

Quinze motoristas foram autuados por embriaguez ao volante durante blitz realizada pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em Araçatuba, entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado (11).
A ação, que faz parte do programa Direção Segura, aconteceu na rua Cussy de Almeida e na avenida Brasília. Ao todo, foram fiscalizados 377 veículos e os condutores infratores foram autuados por embriaguez ao volante ou por recusa ao teste do bafômetro.
Nos dois casos, a multa é de R$ 2.934,70 e os acusados responderão a processo administrativo no departamento para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
O Detran informa que o programa Direção Segura tem como objetivo a prevenção e redução de acidentes e mortes no trânsito causados pelo consumo de álcool combinado com direção.
Também participam das ações, que são realizadas em todo o estado, equipes das polícias Militar, Civil e Técnico-Científica.
Todos os motoristas flagrados em fiscalizações têm o direito à ampla defesa antes de ter a carteira de habilitação efetivamente suspensa, conforme prevê a lei Seca.
Se o condutor voltar a cometer a mesma infração dentro de 12 meses, o valor da multa será dobrado. 

(A/I Detran-SP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.