Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/05/2018

Birigui: Palestra debaterá cenário econômico e perspectivas para economia do Brasil

DA REDAÇÃO

No dia 17 de maio (quinta-feira), a cidade de Birigui, vai receber uma palestra de Alexandre Barbosa, mestre em Economia Internacional e doutor em Economia Aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS). O evento gratuito é uma iniciativa da Cooperativa Sicredi Alta Noroeste SP e do Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi). 
A palestra, voltada aos associados e, público em geral, traz como tema “Cenário econômico e perspectivas”, com abordagens sobre as possibilidades de crescimento econômico no Brasil, juros, inflação, crédito, além de aspectos do panorama econômico internacional, como as taxas de câmbio. 
As inscrições podem ser feitas na agência Sicredi de Birigui (Rua Rui Barbosa, 35), na sede do Sinbi, que sedia o evento, ou por meio deste: http://confirmesinbi.com/palestra-cenario-economico-e-perspectivas/ .
Data: 17 de maio, quinta-feira, às 19h, no Sinbi - Rua Roberto Clark, 460 - Centro, Birigui. 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. 
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade