Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2016

Birigui: Desenvolve SP apresenta opções de linhas de crédito ao setor calçadista

DA REDAÇÃO

Nos próximos dias 21 e 22 de setembro, consultores da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista estarão na cidade de Birigui, no oeste do Estado, realizando atendimentos individualizados aos empreendedores da região. Os consultores irão apresentar as linhas de crédito oferecidas pela agência, com taxas de juros reduzidas, que partem de 0,58% ao mês, para apoiar o empresário que deseja expandir, modernizar e/ou adquirir novas máquinas e equipamentos para o seu negócio.
O evento acontece no Sindicato das Indústrias do Calçado de Birigui (SINBI) e é gratuito.  Com mais de 100 mil habitantes, Birigui é um dos oito maiores polos calçadistas do Brasil. Sua produção é centrada no segmento de calçados infantis – o maior do segmento nacional.
Em 2015, segundo dados do SINBI, somente as indústrias da cidade foram responsáveis por produzir mais de 58 milhões de pares de sapatos. “A indústria calçadista tem um alto potencial de expansão e, apesar da crise, queremos mostrar aos empresários da região que é possível investir no crescimento da empresa de forma planejada e sustentável”, diz Milton Luiz de Melo Santos, presidente da Desenvolve SP.
Além de oferecer opções de crédito com taxas de juros reduzidas, a instituição também permite financiamentos com prazos extensos de até 10 anos para pagamento, incluindo até 24 meses de carência.
Ainda segundo o executivo, a instituição já desembolsou R$ 18,6 milhões em financiamentos para o setor coureiro-calçadista. “As empresas atendidas estão localizadas nas cidades de Birigui, Franca, Hortolândia, Jaú, Piacatu e São Paulo”, diz.
A consultoria da Desenvolve SP é gratuita e será realizada no Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui – SINBI, localizado na Rua Roberto Clark, 460 – Centro. No total, 44 empresas da região estão inscritas para serem atendidas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade