Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/05/2021

Birigui: Casal inova em chá revelação bem inusitado

Fotos: Gustavo Arcanjo/Divulgação
Detalhes Notícia
Celebração organizada pelo casal Ana Rita Pereira dos Santos e Danilo César dos Santos, ocorreu em uma chácara em Araçatuba

Com a pandemia e isolamento social, algumas celebrações têm ganho versões alternativas e criativas para não deixar passar em branco as ocasiões especiais. Esse é o caso de Ana Rita Pereira dos Santos, 31 anos, e Danilo César dos Santos, 34, de Birigui, que decidiram fazer um chá revelação bem inusitado. 
Ana, que é advogada, conta que o início da sua gestação foi complicada. Em janeiro, se sentiu mal, com sintomas de Covid-19, e decidiu procurar o hospital. Quando foi fazer o exame para saber se estava infectada, decidiu pedir um de gravidez. 
“Às três horas da tarde saíram os dois resultados, que deram positivos. Fiquei bastante debilitada, foi bem preocupante. Fiquei de quarentena e só podia me consultar com o pneumologista; não podia ir nem no obstetra por conta do risco de contaminação. Foram dias bem difíceis”. 
Após sua recuperação, Ana anunciou que estava grávida e começou a pensar num jeito de revelar o sexo da criança de uma maneira bem especial, porque segundo ela, era o momento que o casal também celebraria a notícia com a família e amigos. De início, a advogada pensou em fazer um almoço no sítio dos pais, mas com as restrições da pandemia, optou em não programar. 

Céu cor de rosa
“Pesquisando ideias na internet, pensei em fazer a revelação com um avião. Tenho um primo que conseguiu me ajudar, entrando em contato com um piloto conhecido. Programamos tudo e chamamos apenas 15 pessoas. Nossos pais, avós e alguns primos mais chegados”. 
A celebração ocorreu no final de abril, em uma chácara na zona rural de Araçatuba. Para revelar que o bebê a bordo é a Ana Liz, o avião soltou uma fumaça cor de rosa. De acordo com Ana, que já completou 20 semanas de gestação, a surpresa também foi para o casal; apenas o seu primo sabia. 
“Fez muito sucesso. Foi algo emocionante. Sempre foi meu maior sonho ser mãe e o Danilo também sonha em ser pai. Foi o momento que transbordou nosso coração e foi lindo, porque todos que chamamos, foram. O momento foi mágico e nós conseguimos transmitir o que sentimos para todo mundo”. 

(Com Manu Zambon - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade