Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/07/2016

Big Mart: Sorteado carro da campanha “Big Compra da Sorte”

Imagem/Arci L. Almeida
Detalhes Notícia
Gerente da loja 2, Maurício de Carvalho, e o Subgerente Edenilson Galinari, da loja 1 de Penápolis, exibindo o cupom premiado

por ARCI L. ALMEIDA

A Rede de Supermercados Big Mart, realizou ontem, 23, o sorteio da promoção “Big Compra da Sorte”. A campanha premiou um consumidor da rede em Penápolis com um automóvel VW Gol Trend Line 1.0 Total Flex, quatro portas, ano 2016, no valor de R$ 30 mil. Para concorrer os clientes receberam cupons a cada R$ 50 em compras. Foram distribuídos milhares de cupons nas duas lojas da Rede Big Mart em Penápolis. Era necessário que o cliente preenchesse por completo o cupom, inclusive respondendo a pergunta e depositando nas urnas localizadas nas lojas da cidade, e ainda preencher com letra legível e a resposta correta da pergunta, entre as duas opções: “Qual rede de supermercados vai sortear 6 carros na Promoção “Big Compra da Sorte?”. Além disso, tinha que constar nome, RG, endereço, cidade e o telefone.
Essa foi a primeira vez que a Rede realizou o sorteio no primeiro semestre, pois tradicionalmente ele acontece sempre no fim do ano. É importante destacar que os funcionários e parentes de primeiro grau não puderam participar da promoção.
Durante o sorteio os cupons foram reunidos em um espaço da loja com centenas de pessoas presenciando. Nesse mesmo dia além de Penápolis, a Rede Big Mart, fez o sorteio simultâneo de outros carros nas cidades de  Três lagoas (MS), Andradina, Cafelândia, Novo Horizonte e Garça.
Ainda nesse segundo semestre a Rede iniciará a campanha de fim de ano, quando sorteará mais um carro zero quilômetro.
O sorteio foi conduzido pelo comunicador Armandinho Soares, e uma garotinha foi convidada para pegar um dos milhares dos cupons jogados ao ar, e o premiado saiu para a cliente Santa Barras Lourenço, moradora à rua Timóteo Ribeiro, 115, na cidade de Alto Alegre/SP.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade