Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/08/2018

Big Mart reinaugura loja 1 com novidades em Penápolis

Imagem/Michelle Soares
Detalhes Notícia
Caixas de self checkout também foram colocados na loja para registrar as compras dos clientes com mais agilidade e comodidade

DA REDAÇÃO

A Loja 1 do Big Mart de Penápolis ficou lotada de clientes na manhã desta terça-feira (21) durante a reinauguração do espaço, que ficou mais amplo, bonito e moderno. Com um compromisso de melhorias assumido pelo proprietário da rede Big Mart, Marco Antônio Rasquel, a loja que fica na rua Antonieta Vilela Ferreira, nº 800, recebeu nova estrutura para garantir mais comodidade e qualidade aos clientes. 
A grande novidade apresentada nesta terça-feira foi o self checkout, equipamento de auto atendimento, que proporciona mais agilidade ao cliente. Ele funciona como uma espécie de caixa registrador automático, onde o próprio cliente, de forma prática, registra seus produtos, no equipamento através de código de barras e efetua o pagamento, de forma automática, através de cartões de crédito ou débito, garantindo mais comodidade e agilidade. 
O equipamento é muito utilizado em grandes centros de compras das grandes cidades e o Big Mart inovou oferecendo a opção aos clientes de Penápolis. Além disso, a loja 1 do Big Mart de Penápolis recebeu diversas melhorias internas e externa, como os novos equipamentos de refrigeração de produtos, substituindo as ilhas de resfriados e congelados, gerando mais espaço na loja e maior garantia de qualidade dos produtos.  Uma sanca foi feita na entrada da loja, melhorando a iluminação do ambiente. O prédio teve o forro interno trocado e recebeu nova pintura, e o letreiro Big Mart foi reformado, recebendo nova e moderna iluminação.
Para Rasquel, os investimentos feitos em Penápolis se tornam uma grande satisfação. “A reforma havia sido prometida quando inauguramos o hipermercado de Penápolis. Investir em Penápolis é sinônimo de satisfação ao se tratar de uma cidade que sempre nos acolheu muito bem e nos prestigiou. Trazemos para a cidade mais modernidade, conforto e qualidade, além da geração de empregos que é sempre muito importante”, destacou o proprietário da rede. 
Marco Antônio Rasquel, relatou a satisfação em relação ao empreendimento na cidade. “Essa reforma já era para ter sido feita, mas como inauguramos o hipermercado na cidade tivemos que adiar mas agora ela foi concretizada. A loja terá um foco para uma clientela especial, temos aqui as melhores marcas e os melhores preços, sempre justos”, disse.
Outras novidades ainda vêm por aí, como a nova promoção que vai celebrar os 20 anos da bandeira Big Mart, distribuindo 500 prêmios e sete veículos zero quilômetro. 

Penápolis
O grupo Big Mart está em Penápolis desde 1989, quando era representada pela marca Rastelão. Com o nome Big Mart, a empresa comemora 20 anos. Hoje, as duas lojas de Penápolis empregam aproximadamente 300 funcionários diretos e geram cerca de 100 empregos indiretos.
A Rede Big Mart tem construído, ao longo dos tempos, uma história de conquistas e inovações. Fundada em 1998 por Rasquel, com o ideal de oferecer produtos com os melhores preços, mantendo a qualidade e a variedade, inovando e buscando soluções para conquistar ainda mais a fidelidade e respeito dos clientes que crescem a cada geração.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade