Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2012

Big Mart inaugura lanchonete e restaurante

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Inauguração com café da manhã aos convidados

TÂNIA PINHEIRO

 

O Supermercado Big Mart, localizado na avenida Antonieta Vilella Ferreira, em Penápolis, inaugurou na manhã de ontem a nova lanchonete e restaurante proporcionando aos clientes, das 08h00 às 20h00, lanches rápidos,café expresso, salgados, doces e chopp para o happy hour. O restaurante que possui mobiliário em madeira e cadeiras estofadas para maior comodidade dos clientes, servirá almoço das 11h00 às 14h00. Segundo o gerente Vanderlei Andreatta, no inicio haverá 12 pratos diversificados entre frios e quentes, além da variedade de carnes.

"Queremos oferecer algo de qualidade aos clientes, para que tenham uma alimentação saudável e prática, facilitando o seu dia-dia", comentou. Um farto café da manhã foi oferecido aos convidados penapolenses que prestigiaram a inauguração do novo espaço. Os responsáveis pela Rede Big Mart, expressaram sua satisfação e os benefícios do novo empreendimento. "Estamos muito felizes em concretizar este projeto, e assumimos o compromisso com nossos clientes de fazer tudo com qualidade incomparável". A rede Big Mart possui seis restaurantes e sete rotisseries. A cozinha foi planejada com uma grande estrutura, proporcionando às funcionárias maior mobilidade e agilidade no preparo dos pratos. Elas passaram por treinamentos para ter melhor manuseio dos alimentos e assim manter a qualidade e o sabor dos alimentos. O restaurante também oferece marmitex para ser levada para casa.

 

Novas adequações

Além da inauguração da lanchonete e restaurante, o Big Mart está inovando em toda a loja, com reestruturação de todo o espaço, e o resultado será visível nos próximos quatro meses.

O projeto inclui a nova padaria, açougue, setor de frios, além das adequações de pisos, forro e outras adequações, para que o cliente tenha maior conforto durante as compras Big Mart.

A geração de empregos é outro diferencial neste momento, foram admitidos 16 funcionários para trabalhar no restaurante, e ainda devem acontecer outras contratações posteriormente.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade