Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/01/2008

Big Mart: Direção estuda instalação em prédio próprio

Detalhes Notícia

A direção da rede de supermercados Big Mart estuda a instalação de uma de suas duas lojas de Penápolis em amplo e moderno prédio próprio. A informação foi prestada ontem pela manhã pelo proprietário da rede, Marco Antônio Rasquel, durante a inauguração da loja número 2 do Big Mart em Penápolis. O evento marcou o início das atividades da nova marca que substituiu, após 18 anos na cidade, o Rastelão. “Estamos buscando um terreno de boa localização para este fim”, afirmou Marco. A pretensão da direção da rede não é de montar uma terceira loja, mas de transferir uma das já instaladas, para o novo local. “Nossa idéia é que o prédio tenha 2.000m2 e que seja ainda mais completo do que as atuais, com ampla lanchonete e estacionamento próprio, que são algumas das tendências atuais nos supermercados”, observou o proprietário.
Atualmente as duas lojas funcionam em prédios alugados, ao contrário das demais localidades, com exceção de Andradina, onde a empresa já construiu os imóveis. Há alguns anos a empresa já havia iniciado o processo de negociação de um terreno, mas, devido a problemas surgidos na época, a loja 1 foi instalada em prédio onde funcionava o Supermercados Moreira. “As duas lojas de Penápolis estão aptas a atender bem aos clientes, mas, devido à tendência de mercado, a exigência por parte dos consumidores aumenta dia-a-dia. O mundo muda a todo instante e nós do Big Mart estamos acompanhando essa evolução”, explicou Marco. Entre algumas das exigências impostas pela clientela, está o oferecimento de estacionamento próprio. “As novas lojas da rede já são assim”, lembrou.

Inauguração
Como previsto, a inauguração da Loja 2 do Big Mart ocorreu ontem pela manhã com o oferecimento de um café da manhã para autoridades, convidados e clientes. Os clientes que foram conferir as ofertas durante todo o dia também concorreram a vários prêmios. A loja é gerenciada por Francisco Vilberlandio de Melo, o “Chiquinho”. Além de Marco Rasquel, representando a Prefeitura Municipal de Penápolis, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Elder Funzar Granato, cortou a fita que registrou oficialmente o início de funcionamento da nova unidade. Luciano Fernandes, do Departamento de Marketing, explicou que a nova metodologia da empresa inclui a incorporação de todas as lojas da rede em Big Mart. “Em Penápolis, a extinta loja Rastelão, que pertencia à empresa, passou pelo mesmo processo de transformação. Isso irá facilitar nossa comunicação com os clientes e a vinda de novos serviços com uma dinâmica maior no atendimento”, destacou Luciano. A rede conta com sete lojas, sendo as demais nas cidades de Andradina, Marília, Garça e Cafelândia. (SRF)

Foto: Marco quer prédio com 2.000m2, ampla lanchonete e estacionamento

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade