Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/11/2008

Big Brother Penapolense chega a semifinal do reality show

O comerciante Eduardo de Souza, 25 anos, chegou a semifinal da nona edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo. Para alcançar esta etapa, o penapolense precisou conseguir o apoio de 40 pessoas que haviam feito sua inscrição para participar do reality show e assim chegar ao “Paredão Funil”, onde são selecionadas 10 pessoas.

Destas, as duas mais votadas irão para a entrevista final com o diretor do programa. “Para acontecer isso, eu preciso do maior número de votos para estar participando, o que é meu grande sonho”, comenta. Aqueles que desejarem votar no penapolense basta entrar no site do programa que é www.globo.com/bbb. A votação acontece sexta-feira, 21, a partir das 12h e vai até o sábado, 22, até às 18h. O programa consiste no confinamento de 16 pessoas em uma casa cenográfica, onde são vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem ter contato algum com seus familiares, não podem ler jornais ou usar qualquer outro tipo de comunicação para obter informações externas.

O vencedor recebe como prêmio R$ 1 milhão de reais. “Conto com a colaboração de todos para estarem votando em mim mais de uma vez, já que este procedimento é permitido”, finalizou. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade