Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/11/2008

Big Brother Brasil: Comerciante deseja participar de programa

O comerciante Eduardo de Souza, 25 anos, deseja participar do programa Big Brother Brasil, que chega em sua nona edição. Eduardo realizou sua inscrição para participar do reality show da Rede Globo. O programa consiste no confinamento de 16 pessoas em uma casa cenográfica, onde são vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem ter contato algum com seus familiares, não podem ler jornais ou usar qualquer outro tipo de comunicação para obter informações externas.
O objetivo do programa é eleger como celebridade pessoas "normais", que se inscreveram enviando vídeos à produção do programa ou pelo site. "Fiz minha inscrição em setembro para estar participando do programa. Um dos motivos da inscrição foi o valor do prêmio que se eu ganhar, irá ajudar bastante minha família", comenta Eduardo. O vencedor recebe R$ 1 milhão. Eduardo enfatiza que em 15 dias, seus vídeos foram assistidos por quase oito mil pessoas, sendo o destaque da semana passada. "Esse número prova que as pessoas que assistem estão 'curtindo' meus vídeos, o que é importante para a classificação", cita. A seleção final dos candidatos que irão participar do programa, que tem início no dia 13 de janeiro, acontece em dezembro. Os produtores do programa realizarão o quadro denominado "cadeira elétrica", onde são feitas entrevistas com os candidatos para definição dos participantes. Dos 120 mil inscritos, apenas 16 participarão da nona edição do programa. "Minha expectativa é grande, pois até o momento tenho cinco mil votos, e por isso conto com a colaboração da população em estar visitando minha página e votar, para que assim eu possa participar do programa", finaliza Eduardo. O endereço para estar acessando e votando para o Eduardo é
www.8p.com.br/eduardoplis. Na terceira edição do Big Brother Brasil, em 2003, a penapolense Sabrina Satto participou do reality show, onde após sua participação, tornou-se uma das apresentadoras do programa "Pânico na TV", da Rede TV. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade