Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2017

Bibliotecas recebem exposições de fotografias e ilustrações

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Na Biblioteca Fausto, estão expostas ilustrações do designer Sami Ribeiro

Três exposições estão abertas à visitação nas Bibliotecas Municipais. A exposição fotográfica “Texturas e Sentimentos”, do publicitário Angelo Bacilli, e as ilustrações do designer Sami Ribeiro estão abertas para visitação na Biblioteca Prof. Fausto Ribeiro de Barros. Já na Biblioteca Prof. Jayme Monteiro, os visitantes podem conferir a exposição “Penápolis, cidade dos museus”.
Na Biblioteca Prof. Fausto Ribeiro de Barros está a exposição de fotografias “Texturas e Sentimentos”, do publicitário e fotógrafo Angelo Bacilli. Os registros trazem detalhes inesperados de nosso cotidiano, como a beleza existente num pedaço de pano velho, que passa despercebida em nosso dia a dia. 
Também na Biblioteca Fausto, está aberta à visitação a exposição de obras do ilustrador e designer Sami Ribeiro. A mostra apresenta uma pequena parte do trabalho do artista, com desenhos infantis de sua carreira como ilustrador de literatura para crianças e ilustrações de personagens da nossa música, entre outros. 
Os trabalhos dos dois artistas estão à venda e serão entregues a possíveis compradores no final das exposições no dia 22 de janeiro.
Na Biblioteca Prof. Jayme Monteiro, está a exposição “Penápolis, cidade dos museus”, uma mostra de fotografias contando um pouco sobre a história de nossa cidade e o acervo de nossos museus. A exposição é parceria entre as Bibliotecas Municipais da Secretaria de Educação e os Museus Histórico, de Folclore e Primeira Casa de Penápolis, da Secretaria de Cultura.
As exposições já estão abertas ao público e ficam disponíveis até o dia 22 de dezembro. Após esta data, as exposições serão transferidas de uma biblioteca para outra e ficam disponíveis até o dia 22 de janeiro. As Bibliotecas estão abertas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. A visitação é gratuita. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade