Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/02/2011

Biblioteca tem 12 novas revistas de Cultura

Já estão disponíveis à população na Biblioteca Pública Prof. Fausto Ribeiro de Barros, de Penápolis, 12 novas revistas mensais com conteúdo focado prioritariamente na área da Cultura e ainda Sociedade, Artes, Políticas e Economia. As publicações estão sendo colocadas à disposição da comunidade até dezembro deste ano por meio do Projeto de Periódicos de Conteúdo Mais Cultura, do Ministério da Cultura.
A relação das novas revistas é a seguinte: Revista Brasileiros, Revista Cult; Revista Viração; Revista Rolling Stone; Revista Raça Brasil; Revista Piauí; Revista Carta na Escola; Jornal Rascunho, Revista Fórum, Revista Le Monde Diplomatique, Revista Caros Amigos, Almanaque Brasil de Cultura Popular.
Com esta ação o Ministério está subsidiando a assinatura anual destas 12 revistas que são distribuídas a 7 mil Pontos de Leitura, Pontos de Cultura e Bibliotecas Públicas, sem que os custos sejam repassados a esses beneficiários. Trata-se de um investimento total de R$ 5,2 milhões.
A intenção do Governo Federal é popularizar materiais de leitura, estimular o hábito da leitura e despertar o pensamento crítico, disponibilizando publicações com conteúdos diversificados e de qualidade a populações urbanas e rurais, frequentadoras de espaços culturais públicos.

Secom – PMP  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade