Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/02/2008

Biblioteca retoma horário normal em março

A Biblioteca Pública Municipal Professor Fausto Ribeiro de Barros de Penápolis retoma no próximo dia 03 de março o seu horário normal de funcionamento, ou seja, das 08h às 21h, sem intervalo para almoço.
Desde o início de dezembro a unidade está funcionando das 8h às 18h; este horário não prejudicou em nenhum momento os usuários da biblioteca já que em função do período de férias escolares o movimento sofre uma grande queda nesta época do ano. “Como a queda no movimento é esperada todos os anos, os funcionários do setor aproveitam para tirar férias do trabalho” – comentou a bibliotecária Solange Chótolli. Com a volta às aulas, a direção da unidade reabrirá no horário integral para beneficiar os usuários, em especial os estudantes que são a maioria dos atendidos pelo espaço. “Com o retorno das aulas, o conseqüente aumento do número de empréstimos e pesquisas exige um expediente maior. Além disso, muitas pessoas utilizam os computadores disponíveis na biblioteca para fazerem pesquisas na internet” – lembrou Solange. Para se tornar sócio da biblioteca e se utilizar do material disponível, além dos computadores, é necessário fazer uma carteirinha. Os interessados devem comparecer à biblioteca munidos de uma foto 3X4, além de apresentar um documento de identidade e um comprovante de residência. A carteirinha é gratuita. A Biblioteca Pública Municipal está localizada à rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira, 333, na praça 9 de Julho. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade