Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/09/2013

Biblioteca recebe Lili Flor em nova etapa do “Viagem Literária”

Divulgação
Detalhes Notícia
Trabalho a ser apresentado alia som, palavra e expressão corporal na contação de histórias

Em mais uma parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, Penápolis receberá no próximo dia 02 de outubro uma nova etapa do Projeto Viagem Literária. Para esta ocasião virá à cidade a contadora de histórias Lili Flor, do grupo Portal das Histórias, acompanhada do músico Paulo Pixu. Eles serão atração na Biblioteca Pública Municipal Prof. Jayme Monteiro (avenida Ivanoé de Cunto, 326 – Vila Formosa), em dois horários: às 09h e às 14h. Eles apresentarão “Histórias de Príncipes e Princesas: Contos de Fadas do Brasil”.  
O evento é aberto ao público espontâneo, exceto grupos escolares com número elevado de crianças, pois já foram feitos os agendamentos antecipadamente. A entrada é franca.
Os artistas, Lili e Paulo, desenvolvem um trabalho que alia o som, a palavra e a expressão corporal na contação de histórias e atuam como arte-educadores.
A dupla se baseia no resgate da memória afetiva e projetam as narrativas com a utilização da música, brincadeiras e histórias para despertar o interesse pela leitura e a sensibilização para a música.
Dentro da proposta do Projeto Viagem Literária, a dupla cria um ambiente aconchegante e divertido para narrar histórias encantadoras de príncipes e princesas. Para explorar a paisagem sonora dos ritmos do Brasil haverá o uso de cocos, baiões e maracatu.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade