Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/04/2012

Biblioteca Pública Municipal terá palestra sobre Mediação de Leitura

A Biblioteca Pública Municipal "Prof. Fausto Ribeiro de Barros" realiza no próximo dia 27, sexta-feira, às 19h30, a Palestra sobre Mediação de Leitura, que será ministrada pela educadora do Museu de Língua Portuguesa, Rita Braga.

A palestra é voltada para todos os profissionais da cidade e região que trabalham com mediação de leitura e também para aqueles que têm interesse no assunto. "Os interessados devem fazer a inscrição o quanto antes, pois as vagas são limitadas", orientou a bibliotecária Solange Chótolli. O evento é gratuito, porém, as inscrições precisam ser feitas antecipadamente, até o dia 25 de abril, na Biblioteca Municipal.

A palestrante Rita Braga irá discorrer sobre o tem a "Mediação, literatura e leitura no Museu da Língua Portuguesa", quando fará a apresentação das práticas educativas relacionadas à leitura e à literatura no contexto do Museu da Língua Portuguesa, com ênfase no processo de criação de atividades e materiais educativos utilizados nas visitas às exposições temporárias. Rita Braga é graduada em Letras pela USP (Universidade de São Paulo) e pós-graduada em Jornalismo Literário pela ABJL-SP, atua como educadora no Museu da Língua Portuguesa. Para conhecer um pouco mais do trabalho da educadora, acesse o blog: www.noticiasdagaveta. blogspot.com.br .

A Biblioteca Municipal de Penápolis fica na Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333, centro. Inscrições e mais informações pelo telefone (18) 36525691, falar com o monitor educacional Rafael Freitas ou a bibliotecária Solange Chótolli. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade