Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2017

Biblioteca lança projeto “Café e Leitura” no Lar Vicentino

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O projeto levou literatura e música aos idosos do Lar Vicentino

No início deste mês, as Bibliotecas Municipais lançaram o Projeto “Café e Leitura” que será realizado mensalmente no Lar Vicentino para a contação de histórias, leitura de livros e muita música. A iniciativa é realizada em parceria com a Panificadora Clássica, que oferece um café da manhã especial aos idosos.
Segundo o encarregado das Bibliotecas Municipais, Rafael Freitas, a ideia é proporcionar uma atividade diferenciada e um momento de lazer aos idosos. “O projeto leva uma roda de música e leitura para o Lar Vicentino. Nesta primeira atividade, tivemos uma ótima participação dos idosos que aproveitaram para cantar e ler Cora Coralina”, destacou.
“Faremos este encontro uma vez ao mês até dezembro, no Lar Vicentino para atender todos os idosos, inclusive aqueles que têm dificuldades de locomoção. Eles já participam de diversas atividades desenvolvidas nas Bibliotecas, mas no Lar conseguiremos estender a ação a todos”, concluiu Rafael.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade