Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/10/2018

Biblioteca interrompe atendimento para reformas

A Biblioteca Pública Prof. Jayme Monteiro, mantida pela Secretaria Municipal de Educação de Penápolis, interrompe temporariamente o atendimento ao público para realização de reformas no prédio. A suspensão no atendimento da unidade tem início hoje (17), e ainda não há uma previsão exata de conclusão dos trabalhos.
De acordo com o encarregado da biblioteca, Rafael Freitas, as reformas estruturais no prédio serão realizadas pela Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). Ele informou ainda que, durante as obras, os usuários poderão procurar o atendimento na Biblioteca Prof. Fausto Ribeiro de Barros, no centro da cidade.
“Trata-se de um trabalho necessário para melhorias do ambiente e acomodação do público e funcionários. Tão logo sejam concluídas as reformas divulgaremos à população a reabertura do espaço”, destacou Rafael.
“Enquanto isso estaremos à disposição dos usuários na biblioteca da região central, onde serão prestados os mesmos serviços de empréstimos de livros, contação de histórias, pesquisas, realização de oficinas e demais eventos, entre outros”, disse.
Para outras informações o telefone de contato da Biblioteca Prof. Fausto Ribeiro de Barros é o 3652-5691. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade