Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2018

Biblioteca inscreve para curso de informática na Terceira Idade

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A primeira turma de informática tem aulas de terça e quinta, na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Pública Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” está cadastrando novos interessados em participar do curso de conhecimentos básicos em informática, destinado a maiores de 60 anos. O cadastro servirá para a formação de novas turmas, de acordo com a quantidade de interessados.
Os interessados devem procurar a unidade (rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333 - Centro), levando documento de identidade. A primeira turma já está iniciou as aulas, às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 14h30. As aulas são ministradas pelo estagiário Caíque Bessa.
Segundo o encarregado da biblioteca municipal, Rafael Freitas, as turmas serão formadas de acordo com a demanda. “Esta é uma ótima oportunidade para o idoso entrar em contato com a tecnologia, aprendendo noções básicas de como utilizar um computador”, contou.
“A inclusão digital já se tornou parte da rotina de pessoas em todos os lugares mundo. Nós utilizamos os recursos digitais para a realização de muitas tarefas. Sabemos que aqueles que não se adaptam acabam como excluídos deste universo”,  afirmou  Freitas.
Para outras informações os interessados podem entrar em contato através do telefone 3652-5691.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade