Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2022

Biblioteca Funepe promove exposição "Mandalas" de São Francisco de Assis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Exposição vai até o próximo dia 27, no Campus I

DA REDAÇÃO
 
A Biblioteca Drº José Fulaneti de Nadai da Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE), mantenedora da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis (FAFIPE), promove neste mês de outubro a Exposição ‘Mandalas Religiosas’, pelo artista José de Oliveira. As obras de mandalas e efiges de São Francisco são representadas de forma constante, explorando as possibilidades e agregando areias, cascas de ovos coloridas, pigmentos e etc. O projeto de exposições da Biblioteca acontece durante todo o ano em parceria com a Coordenadoria de Extensão da faculdade. 
A exposição, aberta ao público desde o dia 10 de outubro, termina no dia 27, quinta-feira. O horário de funcionamento do espaço é das 9h às 22h no Campus I, situado na Avenida São José, 400 – Vila São Vicente. O evento é gratuito e aberto à comunidade da instituição e também ao público em geral.  

Sobre o artista
José de Oliveira nasceu em 1950, natural do Rio de Janeiro e morador de Penápolis. Autodidata, começou a pintar sobre placas de compensado de madeira nos anos 90. Já expôs suas obras em diversas instituições como Banco do Brasil, SESI nas cidades de Birigui e Araçatuba, Museu do Sol e Garden Shopping. 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade