Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/12/2011

Biblioteca concede anistia para devolução de livros

Visando incentivar a devolução de livros atrasados a Biblioteca Pública Municipal de Penápolis “decretou” a Anistia de Ano Novo que concede a isenção de multas e penalidades para as devoluções atrasadas. 
Essa iniciativa visa beneficiar todas as pessoas que pegaram livros emprestados e deixaram ultrapassaram as datas previstas para devolução. Mas atenção: a Anistia de Ano Novo começará na próxima segunda-feira 26 de dezembro e vai até dia 13 de janeiro de 2012. 
Portanto, quem perdeu o prazo ou esqueceu de devolver os livros, não precisa mais ficar preocupado com a multa ou envergonhado de voltar à Biblioteca, basta aproveitar o período de anistia para entregar o título e emprestar outros.
Os responsáveis pela biblioteca esperam que essa iniciativa faça com que a comunidade que usa aquele espaço e faz os empréstimos dos livros, aproveite a oportunidade e faça a devolução ainda em 2011 ou mais tardar na primeira quinzena de janeiro de 2012, sem penalidades.
Lembrando que o horário de funcionamento da Biblioteca durante os meses de dezembro a fevereiro será das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Desde já, os funcionários da Biblioteca Municipal desejam a todos os penapolense um Ano Novo repleto de boas leituras.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade