Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/05/2018

Biblioteca abre vagas para curso de informática na Terceira Idade

Acompanhando a tendência de adaptação das pessoas da Terceira Idade às novas tecnologias, a Biblioteca Pública Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros está com inscrições abertas para o curso de conhecimentos básicos em informática, destinado a maiores de 60 anos. Ao todo são 10 vagas, e a participação é totalmente gratuita.
Os interessados devem procurar a unidade (rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira 333, Centro), levando documento de identidade. As inscrições seguem até o dia 31 de maio. As aulas ocorrerão a partir do mês de junho, sempre às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 14h30, sob a coordenação do voluntário Caíque Bessa.
“A inclusão digital já se tornou parte da rotina de pessoas em todos os lugares mundo. Nós utilizamos os recursos digitais para a realização de muitas tarefas. Sabemos que aqueles que não se adaptam acabam como excluídos deste universo”, comentou o encarregado da biblioteca municipal, Rafael Freitas. 
“Daí acreditamos que a iniciativa seja uma boa oportunidade para a Terceira Idade, que diferente da geração atual, não nasceu em meio às facilidades da internet”, disse.
Para outras informações os interessados podem entrar em contato através do telefone 3652-5691.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade