Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2017

Biblioteca abre inscrições para Sarau de Fim de Ano


Encontram-se abertas as inscrições para os interessados em participar do “Sarau de Fim de Ano” que será realizado pela equipe das Bibliotecas Municipais de Penápolis. O evento está marcado para o dia 14 de dezembro, às 20h, no saguão da Biblioteca Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros.
Segundo informou o coordenador das bibliotecas, Rafael Freitas, a adesão ao sarau está aberta a todo tipo de manifestação artística.
“Quanto mais pessoas participarem, melhor. Todos são bem-vindos, adultos, crianças e idosos. Basta se inscrever e participar conosco”, convidou Freitas.
As inscrições estão abertas para números de dança, teatro, poesia, música, vídeo, exposição de artes plásticas, entre outras manifestações. Os interessados podem se apresentar individualmente ou em grupo.
“O objetivo é reunir num único dia um pouco dos talentos existentes na nossa cidade, e também dar espaço para quem aprecia a arte em todos os seus aspectos, seja na literatura, na dança, artes plásticas, teatro, entre outras. E assim poderemos encerrar simbolicamente as atividades do ano de 2017, apresentando o que há de melhor em Penápolis”, destacou Rafael Freitas.
“Além de convidar as pessoas a se inscreverem, desde já deixamos o convite também para que o público compareça e prestigie”, frisou ele.
Para se inscrever basta procurar a Biblioteca Fausto Ribeiro de Barros (rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira 333 – Centro). O atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 18h. A inscrição é gratuita. O telefone para outras informações é o 3652-5691. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade