Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/05/2013

Biblioteca “Prof. Jayme Monteiro” será inaugurada amanhã

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O atendimento ao público iniciou no dia 14 de maio, em horário normal de funcionamento

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Educação convidam toda a comunidade para prestigiar a cerimônia de inauguração da nova Biblioteca Pública Municipal "Prof. Jayme Monteiro" que acontecerá nesta sexta-feira, dia 24, a partir das 18h30. A Biblioteca fica localizada na Avenida Ivanoé de Cunto, esquina com a Rua Altino Vaz de Melo, na Vila Formosa (prédio onde funcionava a antiga da Emei Simone).

O atendimento ao público iniciou no dia 14 de maio, em horário normal de funcionamento, das 8h às 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira. No último sábado, 18, a nova biblioteca também ficou aberta das 8h às 12h, para a visitação da comunidade.

Para comemorar o início do funcionamento da Biblioteca Municipal "Prof. Jayme Monteiro", foram programadas várias atividades para os moradores do bairro e a população em geral que for prestigiar a inauguração.

A partir das 17h será realizada em frente à biblioteca uma Rua de Lazer, coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, com jogos, gincanas, brinquedos infláveis, cama elástica, para a criançada se divertir à vontade, além da distribuição gratuita de de pipoca e algodão doce. Também haverá a participação da Secretaria Municipal de Cultura, com o Núcleo Municipal de Teatro, que realizará performances com palhaços e pernas de pau.

Todas estas atrações serão desenvolvidas até às 18h30, quando então será realizado o ato oficial de inauguração com a presença do prefeito Célio de Oliveira, do vice prefeito Ricardo Castilho e demais autoridades do município. A Fanfarra Mirim dos alunos da Emeis, com a coordenação do instrutor Bugiga, se apresentará no evento.

 

Sarau

Após a cerimônia de inauguração, o público presente será convidado a conferir as instalações da nova biblioteca "Prof. Jayme Monteiro" e também participar do Sarau de inauguração que será realizado na sequência, com a presença de artistas penapolenses. Entrada franca.

Dentre as atrações confirmadas do Sarau estão: Contação de Histórias com a Cia Vacamarela; música com Lucas Casella e declamação de poemas com Délcio Araújo do Valle, Carol Freitas e Juliana Vieira. Todos estão convidados. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade