Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/07/2013

Biênio: Diretoria eleita no Lago Azul é empossada

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Membros da nova diretoria do Lago Azul estiveram reunidos em um café da manhã com funcionários do clube e convidados

DA REPORTAGEM

 

A nova diretoria do Clube de Campo Lago Azul, empossada na última segunda-feira (01) realizou na manhã de ontem um café especial para os funcionários do clube e convidados. Com 456 votos a favor, o candidato a presidente Paulo César Nunes da Silva, o Bat Mirim, tendo como vice Adriano Lazzari Magaine, o Geléia, foram escolhidos para comandar o clube no biênio 2013/2015. Estiveram presentes membros da nova diretoria, vereadores, secretários municipais, representantes da Polícia Militar Rodoviária, imprensa e funcionários do clube, que tiveram a oportunidade de conversar com os novos diretores, dando-lhes boas vindas e tirando dúvidas. Na oportunidade o presidente agradeceu a contribuição que os funcionários dão para o bom funcionamento. "Sem eles não teríamos esta ordem, é incrível a dedicação deles para a manutenção do clube. Agradeço aos funcionários, trabalharemos juntos para oferecer um clube cada vez melhor para o associado", disse Bat Mirim. Durante seu discurso, o presidente ressaltou a importância da participação dos associados nas decisões do clube e sugestões de atividades. "Assim como falei durante a campanha, queremos fazer um trabalho com a participação do associado, onde ele terá a oportunidade de opinar e sugerir novas idéias, pois acredito que desta forma teremos um clube mais valorizado", ressaltou. O vice-presidente também falou aos presentes e fez questão de externar sua satisfação ao trabalho realizado pelos funcionários do clube. "Sempre estive presente aqui no Lago Azul e tenho admiração pelos funcionários, pois são pessoas que gostam daquilo que fazem e dedicam ao clube, parabéns a todos", disse. Assim como o presidente e o vice, os demais membros da nova diretoria também elogiaram os trabalhos que vinham sendo realizados pela diretoria anterior e funcionários, ressaltando sempre a participação do associado e a importância do clube estar sempre aberto para novas ideias. No encerramento da solenidade, representantes da igreja evangélica e católica falaram sobre a ação de Deus nos trabalhos do homem, e oraram.

A posse da nova diretoria ocorreu na segunda-feira (01). Na oportunidade o ex-presidente, José Severino Oliveira Irmão, realizou a transição simbólica de cargo, e o presidente do conselho falou da satisfação dos trabalhos prestados e desejou êxito aos novos diretores. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade