Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/12/2010

Beterraba de 4.5 kg é colhida em Horta Comunitária

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Senhor José Simões colhe a sua extraordinária beterraba

O Projeto Hortas Comunitárias desenvolvido pela Prefeitura de Penápolis, além de ser premiado nacionalmente por sua relevância social em ambiental, frequentemente tem impressionado a comunidade penapolense com a produção de tubérculos de tamanhos exagerados.
Dessa vez, uma beterraba de 4,5 quilos foi colhida na  Horta Comunitária do Centro, localizada na Rua José Bonifácio. O dono do canteiro, José Simões Gouveias, até chamou a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura para acompanhar a colheita do tubérculo gigante.
O secretário de Agricultura, José Santino e o técnico em agropecuária, Marcio José de Farias, estiveram presentes na Horta enquanto o senhor José Simões colhia a sua extraordinária beterraba.
“Essa não é a primeira vez que as Hortas Comunitárias produzem tubérculos gigantes; já tivemos outras beterrabas, rabanetes, mandioca, chuchu e até mesmo repolho com crescimento exagerado”, lembrou o secretário José Santino.
Para ele, a colheita dessa grande beterraba veio para comemorar a boa safra que o projeto Hortas Comunitárias teve durante o ano de 2010. “Acredito que em 2011 será ainda melhor, pois recentemente inauguramos outra horta grande no Residencial São Francisco que em breve já terá sua produção”, finalizou.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade