Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/03/2017

Bertolini recebe a visita do Delegado Regional Tributário

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O encontro aconteceu no gabinete do prefeito interino de Penápolis, Rubens Bertolini

Na manhã de sexta-feira, 17, o prefeito Rubens Bertolini recebeu em seu gabinete, a visita do novo Delegado Regional Tributário, Cláudio Aparecido Bonfim Trevizan, da Secretaria Estadual da Fazenda. Recentemente empossado, o novo delegado tributário da região de Araçatuba, se apresentou ao prefeito de Penápolis e aproveitou a oportunidade para reiterar o pedido de uma sede para o SPA - Serviço de Pronto Atendimento na cidade. 
Conforme explicou o diretor do Posto Fiscal de Penápolis, Antônio Bozolan Neto, que também esteve presente no encontro, o Governo do Estado decidiu extinguir o Posto Fiscal de Penápolis, entretanto, o Posto poderá ser transformado em um Serviço de Pronto Atendimento, com atendimentos básicos à população penapolense. Os caso mais complexos serão encaminhados para Araçatuba. 
Rubens Bertolini acolheu o pedido do Delegado Regional Tributário e disse que a Administração Municipal está ciente do ocorrido e fará o possível para viabilizar um novo espaço para a instalação do SPA. 
“Desde o início, o diretor Bozolan nos colocou a par dos acontecimentos e já estamos estudando as alternativas para que a população e o município não sejam mais prejudicados”, disse Bertolini. 
O secretário municipal de Governo, Alexandre Gil de Mello, também esteve presente neste último encontro e acompanha o processo desde o início. “A prefeitura fará o possível para conseguir o espaço para a instalação do Serviço de Pronto Atendimento em Penápolis, caso contrário, mais esse serviço será extinguido”, comentou. 
Durante a visita do Delegado Tributário Cláudio Trevizan, também participaram do encontro o vereador Rodolfo Ambrósio; o inspetor fiscal de atendimento, José Maciel de Lima; os funcionários do Posto Fiscal de Penápolis e os servidores municipais do Serviço de Rendas que atuam na área de administração tributária.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade