Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/07/2009

Benfeitoria: Recape chega na rua Raul Casasco

Detalhes Notícia

A Prefeitura de Penápolis continua investindo na melhoria da malha asfáltica do município. Além da pavimentação de ruas dos bairros periféricos, que tem trazido muitas melhorias para a comunidade local, outra frente de trabalho atua no recapeamento asfáltico. Na manhã de ontem, 22, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços trabalhava no recapeamento da rua Raul Forchero Casasco, no trecho compreendido entre a avenida Leandro Ratisbona de Medeiros e a avenida Caetano Zito.
Ao todo, foram recapeados 3.413,18 metros quadrados da rua Raul Casasco com recursos oriundos de convênio firmado entre a Prefeitura de Penápolis e o Governo Federal através do Ministério das Cidades. De acordo com o secretário de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, o recapeamento da rua Raul Casasco é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro e da população em geral, por ser uma via de grande movimento. “Essa rua necessitava de recape urgente, pois o asfalto era antigo e ultimamente só era feito o serviço de tapa buraco. Graças ao convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo Federal foi possível recapear uma das mais importantes vias da cidade, que possui grande fluxo de veículos”, comentou Chiquinho. Secom – PMP

Foto: Foram recapeados mais de 3,4 mil metros quadrados da rua Raul Casasco

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade