Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/03/2010

Benfeitoria: Hugo consegue horta comunitária para o São Francisco

Detalhes Notícia

O bairro São Francisco, de 200 casas populares, ganhará uma horta comunitária nos próximos dois meses. O benefício foi garantido pelo prefeito João Luís dos Santos (PT), em atendimento a reivindicação dos moradores apresentada através do vereador  Hugo Tadeu  Montanari Crepaldi (PDT).  A horta será feita em área pública na Rua Donata Rillo. Em encontro promovido por Hugo Tadeu no bairro São Francisco, João Luís disse que a administração municipal vai preparar o terreno, fornecer água e treinamento para a nova horta. A expectativa é de participação de pelo menos 20 famílias, cujo cadastramento já está sendo feito por um morador. “Quero registrar meus agradecimentos ao prefeito João Luís por esse atendimento. O prefeito entendeu a necessidade do bairro São Francisco e prontamente acenou de forma  positiva, inclusive indo conversar com a população”, diz Hugo Tadeu. Na reunião organizada por Hugo Tadeu também houve o atendimento do prefeito para a solicitação apresentada por Cristiano Alves pela construção de uma quadra poliesportiva no Bairro São Francisco. 

Asfalto
Em outra recente atuação, Hugo Tadeu viabilizou R$ 300 mil para a conclusão da pavimentação asfáltica do bairro São Francisco. Os recursos foram conseguidos com o apoio do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), junto ao governo de São Paulo. A expectativa do vereador é que a obra seja efetivada ainda em 2010.

Critérios
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu à administração municipal informações sobre os critérios para recapeamento asfáltico na cidade. Ele reclama que enquanto algumas vias com o asfalto em condições razoáveis são atendidas, existem outras bastante precárias que permanecem sem atenção.

Folha
O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís”, quer esclarecimentos sobre a licitação para exploração da folha de pagamento dos servidores municipais por instituição bancária. Entre os questionamentos estão o valor conseguido pela administração municipal e onde haverá a sua aplicação. Professor Luís também requereu informações sobre previsão ou não de construção de galerias pluviais na Rua José Pinto de Almeida. Imprensa/Câmara
                                                  
Foto: Vereador Hugo no terreno onde será feita a horta do Bairro São Francisco

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade