Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/10/2021

Beneficiários do Bolsa Família devem procurar unidades de saúde

As famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família devem ficar atentas pois está aberto o prazo para o acompanhamento das crianças, mulheres e gestantes nas unidades básicas de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde alerta para o comparecimento das gestantes nas unidades de saúde para acompanhamento. O acompanhamento deve ser feito até o dia 19 de novembro.
O recebimento do benefício adicional no caso de gestantes e nutrizes (mães que amamentam) está condicionado obrigatoriamente a este acompanhamento. As gestantes devem fazer o pré-natal e ir às consultas na unidade básica de saúde.
As famílias que residem na zona rural de Penápolis também devem procurar o posto ao qual pertencem. O acompanhamento da saúde verifica o desenvolvimento e crescimento das crianças, além da saúde das mulheres. 
A avaliação é obrigatória para crianças até os sete anos, suas mães ou responsáveis e gestantes. Para as crianças é necessário apresentar a carteirinha de vacinação e as mulheres grávidas, o cartão gestante. A área de saúde é uma das condicionalidades que as famílias assumem para receber seu benefício do Programa Bolsa Família. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade