Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/11/2007

Beneficente: Praça Carlos Sampaio recebe exposição de Holambra

A partir do dia 5 de dezembro, a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho receberá a exposição de flores e plantas ExpoFlor, com centenas de variedades trazidas da cidade de Holambra. O evento é beneficente, sendo parte do montante arrecadado destinado à Associação Feminina de Proteção à Infância Lactário “Dília Ribeiro”. As plantas ficarão à venda até o dia 9 de dezembro.

A vinda da exposição tem iniciativa da direção da entidade, presidida por Helen Soares. “Passamos cerca de um ano batalhando por este evento para que o Lactário receba uma ajuda e a população possa ter essa oportunidade de ter uma feira como esta”, comentou ela. Ainda segundo Helen, serão trazidas plantas de várias espécies, com preços a partir de R$ 2,00.

A montagem da exposição é feita pela própria equipe da ExpoFlor, que organizará barracas e prateleiras num amplo espaço, para que o visitante possa conferir os produtos com comodidade. O horário de funcionamento será das 09h00 às 21h00. A previsão é de que todas as noites o estoque de plantas seja reposto. “Essa reposição é muito importante porque mantém a qualidade das plantas oferecidas e a pessoa que deixar para visitar nos últimos dias não terá somente as sobras à disposição”, comentou Helen. Ainda segundo ela, o sucesso do evento pode fazer com que a ExpoFlor aconteça outras vezes na cidade. “Estamos muito satisfeitos porque conseguimos mostrar a seriedade do nosso trabalho na entidade e fechar esta parceria. Esperamos que esta exposição venha a fazer parte do nosso calendário”, acrescentou. A ExpoFlor tem edições com caráter beneficente que passam por várias cidade. Recentemente, o evento foi realizado na cidade de Três Lagoas/MS, em prol da APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcional). (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade