Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/10/2007

Beneficente: Lar Vicentino arrecada 270 animais para leilão

Detalhes Notícia

A direção do Lar Vicentino de Penápolis já arrecadou 270 cabeças de gado a serem leiloados no VIII Leilão, marcado para o dia 21 de outubro na sede da entidade. A expectativa da organização é alcançar o número de 350 animais, sendo esta a quantidade da última edição, realizada em 2006.

Quanto ao público, cerca de 1.200 pessoas são esperadas para o evento, que tem por objetivo arrecadar recursos para custear as despesas com a manutenção geral da entidade, além de promover reformas e adequações na cozinha e no refeitório.

Ainda no dia 21, está marcado para o meio-dia um almoço para convidados, onde serão servidos churrasco, arroz, salada e mandioca e, às 14h00 começa o leilão. No local haverá também barracas de produtos como sorvete e Krepp´s Suíço, além da colocação de brinquedos como cama elástica e tobogã e venda de trabalhos manuais confeccionados pelos idosos do Lar. 

 

Obras

A direção da entidade inaugurou recentemente os dormitórios, que foram reformados e adequados conforme as normas determinadas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O pátio também recebeu nova cobertura e piso. As obras foram custeadas com o montante arrecadado no último leilão. “Graças a essas reformas ampliamos a capacidade de atendimento para 60 internos e 15 idosos no sistema centro-dia, propiciando, ainda, atendimento de melhor qualidade aos nossos idosos”, comemorou o diretor administrativo do Lar, Antônio Sidney Marques. Atualmente, a entidade atende 42 internos e outros nove no sistema centro-dia. Outras informações sobre o leilão podem ser obtidas pelo telefone 3652-1683. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade