Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/10/2007

Beneficente: Camisas autografadas serão leiloadas pelo Lar Vicentino

Quatro camisas assinadas por jogadores de times paulistas serão leiloadas pelo Lar Vicentino durante o VIII Leilão de Gado, marcado para o próximo domingo, 21, na sede da entidade. Os autógrafos são dos jogadores Rogério Ceni (São Paulo), Vampeta (Corinthians), Fábio Costa (Santos) e Marcos (Palmeiras).

Quanto aos animais a serem leiloados, a organização do evento conseguiu até a tarde de ontem 300 cabeças. A meta é chegar a 350, mesmo número arrecadado no evento do ano passado. O dinheiro arrecadado terá como destino reformas e adequações na cozinha e no refeitório do Lar, que inaugurou recentemente as instalações dos quartos e a nova cobertura do pátio. Os recursos também cobrirão os gastos de manutenção geral.

Um público de 1.200 pessoas é esperado para o evento, que começa ao meio-dia com um almoço para convidados. Serão servidos churrasco, arroz, salada e mandioca. Já o leilão está previsto para ter início às 14h00.

Durante toda a tarde, o local contará com barracas de sorvete e Krepp´s Suíço. Haverá brinquedos como cama elástica e tobogã e ainda venda de trabalhos manuais confeccionados pelos idosos. A instituição atente atualmente 44 idosos em sistema de internato, além de outros nove casos no sistema centro-dia, que são os que voltam para casa no fim da tarde. Todos eles recebem diariamente seis refeições e dois banhos. Um esquema de enfermagem 24 horas fica à disposição dos idosos, que contam ainda com atendimento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. As instalações do prédio seguem as normas determinadas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e, com a última reforma, a unidade passou a ter capacidade de atendimento de até 60 internos e 15 idosos no sistema centro-dia. Outras informações sobre o leilão podem ser obtidas pelo telefone 3652-1683. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade