Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/04/2007

Baurular oferece itens para acabamentos do simples ao sofisticado

Detalhes Notícia

A loja de materiais para acabamentos Baurular oferece uma extensa linha de produtos para atender as diversas condições e estilos, suprindo desde projetos simples aos mais sofisticados, sem deixar que a prioridade seja a qualidade dos materiais.

Segundo um dos proprietários, Carlos Antônio Rocha (foto), que tem como sócia a esposa Lucileide Marques Casaroto, a “Preta”, podem ser encontrados no estabelecimento diversas marcas e modelos de itens como pisos, azulejos, metais e gabinetes para banheiro, além de produtos como argamassa, rejunte e outros. “Trabalhamos com as mais famosas e conceituadas marcas”, frisou o proprietário.

Instalada em Penápolis inicialmente como representante de uma empresa de Bauru, a Baurular ganhou, três anos após sua criação, um novo endereço e passou a pertencer ao atual proprietário, que mantém já há 10 anos o mesmo nome fantasia.

 

Facilidades

Entre as vantagens do estabelecimento estão as formas de pagamento facilitadas, com parcelamento em até cinco vezes sem juros. A loja oferece ainda entrega em domicílio não só em Penápolis como em cidades vizinhas, num raio de 150 km. “A pessoa que estiver precisando comprar qualquer tipo de material para acabamento pode nos procurar e pedir um orçamento sem compromisso”, garantiu Carlos, “Também garantimos ao cliente o menor preço, cobrindo demais ofertas”, acrescentou. O proprietário ressaltou ainda que o atendimento é feito por uma equipe especializada. “Nossos funcionários são especialmente treinados para apresentar os produtos mais adequados para cada tipo de serviço”, contou.

A loja ainda conta com os serviços de uma arquiteta que presta assistência aos clientes, como o oferecimento de idéias para construções ou reformas.

A Baurular fica na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, nº 418-A. Telefone: 3652-2752. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade